Postagens populares

sábado, 19 de março de 2011

Mudanças

Vida não há sem mudanças...muda-se ...vive-se
Não suportamos mudanças
Arraigados somos a nossos carceres
Mudar por alguém? Jamais! Mudamos ou aceitamos, mudar por nós
Por entender a pelnitude da vida e não querer deixar de vive-la apaixonadamente

3 comentários:

  1. Ama:
    Aquele que sabe demonstrar que o ser a quem ama é sempre bem vindo, que sente que o ama por inteiro. Sente e respeita sua solidão, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Faz com que o ser amado sinta-se seguro para ser exatamente como ele é. E não precise inventar um personagem para a relação, pois personagem algum se sustenta por muito tempo. Com o ser a quem ama, não ofega nem grita, mas suspira; que não faz com que ele precise levantar a voz, mas deixa-o falar o que pensa e não apenas o ouve e sim o escuta; não apenas o toca, mas o sente; não só o olha, mas o enxerga; não apenas com ele concorda ou discorda, mas sim o entende e o compreende. Em fim sente que o ser a quem ama não apenas aqui está, mas sente que realmente ele existe.
    Carlos Alberto Scorpion

    Sente-se amado:
    Aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem que com ele não ofegam nem gritam, mas suspiram; quem não levanta a voz, mas pode falar o que pensa e não apenas ser ouvido e sim escutado; quem não apenas é tocado, mas é sentido; quem não só é olhado, mas enxergado; quem não apenas com ele concordam ou discordam, mas sim é entendido e compreendido. Em fim sente-se amado quem não apenas aqui está, mas sente que realmente existe.
    Carlos Alberto Scorpion

    O sentido que quero dar a palavra amor não é só para um relacionamento entre um home e uma mulher. Minha intenção é mais abrangente. Serve também para os amigos, amigas e todas as pessoas com as quais nos relacionamos É como penso é como sou.

    Carlos Alberto Scorpion

    ResponderExcluir
  2. Beijo na Alma
    Você sabe o que é um Beijo na alma? Não? Eu vou lhe explicar:
    Um beijo na alma não é como um beijo no rosto, na boca ou em qualquer outra parte do corpo.
    O beijo na alma é aquele que entra na mente através de palavras impulsionadas pelo sentimento AMOR.
    Chega até o coração onde fica gravado com ponta de diamante.
    É um beijo simples e singelo que às vezes passa despercebido, mas, quando encontra um coração quebrantado, ele se torna, como um manancial no deserto.
    É um beijo puro, genuíno, sem malícia, agradável, afável, amigo, aconchegante, que nos traz paz.
    É como se o dedo dos “ANJOS DE DEUS”
    estivesse tocando o seu coração.
    Melhor calar um sentimento a manifesta-lo a quem não sabe compreende-lo. A confiança é conquistada durante várias e várias conversas, mais pode ser perdida por uma ÚNICA palavra. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... “Ou toca, ou não toca Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolver em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”. Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. Quero conhecer os pensamentos de Deus... O resto são DETALHES...
    NUNCA TIVE TEMPO DE PENSAR NO TEMPO! AGORA QUE TENHO TEMPO PARA NO TEMPO PENSAR O TEMPO NÃO TEM TEMPO PARA ME DAR PARA QUE EU PENSE NO TEMPO, POIS, O TEMPO PASSSOU ENQUANTO EU NÃO TINHA TEMPO PARA NELE PENSAR...

    Carlos Alberto Scorpion

    ResponderExcluir
  3. O tempo é este!
    E como esta produzindo sem pensar que o tempo se faz na hora que se produz.
    Que amor se busca no delito por amor? de que crime se fala no delito? a quem se ama??

    ResponderExcluir